Política de Entrega

Todas as compras realizadas na Bellezinho possuem entregas em todo o Brasil pelos Correios ou transportadoras escolhidas na hora da compra, geralmente o prazo para envio do pedido é de até 48h uteis a partir da confirmação do pagamento, podendo ser enviado antes mesmo do prazo.

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio do produto, e pode variar dependendo da transportadora ou forma de envio escolhida pelo comprador.

Informações importantes:

  • Entregas gratuitas: As compras com valor acima de R$99,00 e cujo endereço de entrega seja na cidade de Curitiba - PR se qualificam para entrega gratuita.

  • Retirada na loja: Caso selecione essa forma de entrega, o seu pedido ficará disponível para retirada na loja física da Bellezinho, localizada na Rua Ildefonso Stockler de França n°12. Para retirar o seu produto pessoalmente na loja vamos pedir o número do pedido que estará sendo retirado e mais alguns dados para impedir a entrega para alguém que não seja você.

  • Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para podermos reenviar o produto a você.

  • Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

  • Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 48h úteis seguintes.

  • Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Bellezinho na nossa central de atendimentos pelo e-mail contato.zinho@gmail.com.

  • Destinatário ausente: Sempre se certifique de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, após esse prazo ele será enviado de volta ao remetente. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

  • Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Linda Cosméticos, basta acessar a aba Pedidos “Acompanhar meu pedido”, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.